domingo, 8 de julho de 2012

RENAN barra Projeto do interesse do IBAMA por retaliação a licença do Estaleiro Eisa

O GLOBO ONLINE
ÚLTIMAS
 

Renan barra tramitação de projeto de interesse do Ibama
Senador toma medida em retaliação a não concessão de licença para estaleiro
  
BRASÍLIA - Em retaliação à não concessão de licença ambiental para a construção de um estaleiro em Alagoas, o líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL), travou um projeto em tramitação no Senado que transforma 2.535 cargos vagos de outros ministérios em mil cargos no Ibama e no Instituto Chico Mendes.

- Eu fui obrigado a retirar de pauta um projeto de interesse do Ibama. É de interesse do Ibama, porque cria cargos no Ibama e transfere definitivamente os servidores de outros ministérios para o Ibama. E não pretendo trazê-lo de volta. Eu tirei esse processo do interesse do Ibama porque eu tenho dúvidas com relação ao mérito e também porque é uma questão política.

Renan pediu vista do projeto na última terça-feira, na Comissão de Constituição e Justiça, que é presidida pelo senador Eunício Oliviera (PMDB-CE).

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/renan-barra-tramitacao-de-projeto-de-interesse-do-ibama-5402190#ixzz1zpyhc3op
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Fernanda Krakovics
Publicado: 5/07/12 - 18h43
Atualizado: 5/07/12 - 18h43

Nenhum comentário:

Postar um comentário