sábado, 28 de janeiro de 2012

Nova fábrica será implantada em SUAPE - Investimento de 2,7 Milhões

A Indústria Brasileira de Gases (IBG), que possui quatro fábricas em São Paulo e Goiás, está de olho no crescimento do Nordeste. A empresa anunciou hoje que vai inaugurar em dezembro, no Complexo de Suape, a sua primeira unidade na região. Em funcionamento, ela deve responder por 15% do volume de negócios da IBG, que pretende abastecer indústrias e redes hospitalares nordestinas com oxigênio, nitrogênio e argônio, dentre outros gases.

A planta, cujo projeto vem desde o segundo semestre de 2010, vai ocupar uma área de 12 mil metros quadrados no complexo industrial portuário. Os investimentos iniciais chegam a R$ 2,7 milhões.

“Instalamos há sete anos uma filial no Recife, mas a demanda por gases industriais e medicinais não para de crescer. A nova fábrica nasce para atender com maior rapidez e preços mais competitivos empresas de toda a região, do Ceará a Bahia”, disse Newton de Oliveira, presidente da IBG, através de sua assessoria de comunicação.

Fundada em 1992, a IBG tem uma carteira de clientes composta por mais de 3 mil empresas. A companhia deu início ao seu processo de expansão em 2005, com a implantação de uma nova fábrica no Distrito Industrial de Jundiaí (SP), base de suas operações. Desde então, mais de US$ 57,3 milhões foram destinados a novos projetos fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário